quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Corrida dos Campeões do Fronteirão. Quem leva as raquetes?

Primeira Masculina:
Totalmente aberta a disputa. Lucas e Gabriel (ALG) lideram, mas muito perto está Negrão e Lucas (SM). A diferença é apenas 20 pontos.

Segunda Masculina: Igor e Buiu (SM) só precisam jogar. Mesmo que não classifiquem estão com as raquetes na mão e devem recebê-las no sábado à noite na churrascaria Sem Nome. O terceiro é Rogério (LTO) que está 80 pontos atrás da dupla.

Terceira Masculina: Os argentinos Beto Francia está bem na dianteira, atrás vem Mauro Gorosito que não concorre a raquete por ter faltado em duas etapas. Na briga pela segunda Top Force vem Homero e Becker (SM). Ainda com remotas chances vem o Déco Almeida.

Quarta Masculina: Paulo Mores (URU) e Ariel Fuentes, se jogarem com seus parceiros tradicionais garantem a raquete. Os únicos capazes de alcança-los são seus próprios parceiros. Não é hora de desfazer esta parceria...rsrsrs

30B: Guiga Bispo (BG) está com uma raquete na mão, mas para isso tem que participar, pois duas ausências tira a chance de vencer, embora com pontos para isso. Este é o caso dos segundos lugares, Jorge e Eduardo (BG), que estão em segundo mas não jogaram duas etapas, tirando assim as chances de receber o prèmio. O regulamento prevê que o jogador para receber o prêmio terá que participar de no mínimo 80% das etapas. No caso Eduardo e Jorge faltaram duas e não tem como atingir este percentual.
Portanto tem chances ainda na 30B: Jarbas, Célio e Sormani.

Primeira Feminina: Elenara e Janice já estão com a raquete, mesmo que não joguem a etapa.

Segunda feminina: Carina e Michele estão 26 pontos a frente de Rosa e Daniza. Tudo pode acontecer!

Terceira feminina: Larissa (SM) está confirmada para receber o prêmio. A segunda raquete pode ficar com Mana (segundo lugar) ou Marley (terceiro). O que acontece é que elas tem jogado juntas o fronteirão. Caso isso aconteça é negócio para Mana, que já fica com a sua Top Force garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário