quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pádel chama atenção dos free shops


Para minha particular alegria o pádel tem chamado atenção dos Free Shops em Rivera. O Free shop Duty Free Américas fez contato conosco através do Sr. Ricardo, representante do setor esportivo, para saber mais sobre o pádel e oferecer parcerias. De certa forma surpreendeu-me, pois é raro alguém oferecer parceria, o mais normal é corrermos atrás. Agradecemos ao Ricardo que fez o contato através da Federação e nos encontrou como representantes aqui em Livramento.
Também já tivemos a parceria do Mega Free shop, do meu vizinho Pablo, no primeiro torneio estadual que fiz em Livramento 2007.

Mas a notícia mais quente vem do Free Shop Barão (BFS), nossos parceiros, dos empresários Paulo e Sabrina Barão. Eles estão com uma nova aposta em produtos voltados para o pádel.

Segundo eles recentemente está existindo uma grande procura por esta linha de produtos. Uma parceria com a Head está possibilidando a entrada no mercado das raquetes desta conhecida marca. Esta nova linha está com uma excelente qualidade, bem diferente das primeiras que saíram há alguns anos atrás. Ainda não sabemos em que data chegarão as raquetes, mas avisaremos por este site.

Alguém vai pensar: "vai matar as academias que vendem raquetes ou os representantes de marcas".... muito pelo contrário, é preciso enxergar além do horizonte. Quando o esporte cresce todo mundo tem espaço, a primeira vez que procurei o Barão para oferecer parceria, no estadual 2008 (depois renovada em 2009), ninguém tinha interesse no esporte. Os próprios freeshops achavam que o esporte tinha acabado. Hoje graças a um forte trabalho e bons parceiros, temos as portas abertas em vários segmentos e o pádel tem apresentado ótimos resultados aos patrocinadores. É muito bom que estejamos atraíndo atenção das grandes empresas. É muito bom que o padelista sempre se identifique, que fale do esporte, que solicite produtos para o pádel. Isso vai tão além do simples ato do comércio que chega a tocar na auto-estima do padelista. O produto relacionado ao seu esporte vai estar exposto nas principais vitrines, não será só o primo famoso (tênis) que terá seu espaço. Você pode dizer bem alto que joga pádel e o atendente vai saber.

Quanto ao Barão Free Shop, minha relação com eles começou quando eu ainda morava em Bagé no ano de 1999. Eu tinha um bar chamado Monopóllio no clube comercial. Toda semana eu vinha comprar bebida (sempre na cota rsrsrs), e sempre no Barão. Naquela época eram os próprios proprietários que atendiam, a loja era muito menor, e alí formou-se uma amizade e parceria com o Paulo, Sabrina e Dani (gerente), gente trabalhadora, educada e de primeira qualidade. O mesmo atendimento que eles me davam 10 anos atrás, recebo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário