terça-feira, 22 de setembro de 2009

Padel - Recursos não-oficiais

Recebi este email de um autor anônimo e divulgo para vocês. Muito engraçado...
segue:

Utilize por sua própria conta e risco

Autor não divulgado
Informativo num. 1 – MAIO 2009

Este documento é uma compilação de várias experiências que tivemos ao participar de torneios e viagens pelo RS e Uruguay. São os chamados “recursos não-oficiais”, algumas técnicas até então desconhecidas ou totalmente ignoradas pela maioria dos padelistas, mas extremamente eficazes. Mas atenção, utilize por sua própria conta e risco. O autor deste manual não se responsabiliza por qualquer danos que esses recursos possam trazer a quem vier (e se arriscar) a aplicá-los.

Recurso: W.O. tático
Descrição: Ao se encontrar com uma dupla adversária que irá jogar futuramente contra a sua dupla, apresente-se normalmente, diga de onde vem, quanto tempo joga etc. Depois comente que está ansioso para a partida que se aproxima, que se sente honrado em jogar contra eles(as). Aí, ao se despedir, diga “não esquece então, amanhã nós temos um encontro as 11 da manhã hein! Preparem-se!”. O detalhe aqui é que o jogo está marcado para as 9 hs, e a dupla adversária, se não conferir o horário na tabela, vai perder o horário e você ganhará por 9 a 0.

Recurso: Calibragem
Descrição: 30 minutos antes de uma partida, observe suas mãos. Se elas estiverem tremendo, você precisa regular a lenta. A técnica consiste em se dirigir ao estabelecimento alcólico mais próximo e solicitar uma cerveja de acordo com a tabela abaixo:

Seu peso
Dosagem indicada
Até 60 kg
300 ml
Até 120 kg
600 ml
Mais de 120 kg
Amigo(a), sinceramente, aqui não adianta aplicar o recurso, o correto é fazer um regime se quiser continuar jogando pádel.

Tome rapidamente e continue observando suas mãos, até que elas estejam totalmente reguladas.
Advertência #1: Esse recurso só pode ser aplicado por maiores de 18 anos e que não irão dirigir veículos automotores após a partida.
Advertência #2: Muita atenção, não ultrapasse jamais o limite indicado para o seu peso, pois pode causar um sério efeito colateral reverso.

Recurso: Jogador mongo
Descrição: Normalmente, em um torneio, a dupla adversária combina qual o jogador da sua dupla (você ou seu parceiro(a)) é o pior do time (isso se existir um melhor, claro). Caso você esteja bastante empolgado para jogar, sente que está naquele dia, e queira esconder o seu jogo, durante o aquecimento faça o seguinte: troque a raquete de mão. Por exemplo, se você é destro, aqueça com a esquerda. Você irá errar todas as bolas. Não esqueça de gritar um “puta merda” ao errar a bola, para o adversário achar que você está tentando se concentrar e está errando por estar nervoso (provavelmente por não ter aplicado o recurso descrito no item anterior). Pronto, antes do início da partida, a dupla vai ir lá pro fundo da quadra, dar aquele tradicional cochicho e jogar todas as bolas em você, achando que você é mongo. Aí você joga com o braço correto e solta a lenha.

Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário